Chacko Sonny, produtor executivo de Overwatch 2, se demite da Blizzard Entertainment

Chacko Sonny, produtor executivo de Overwatch 2, se demite da Blizzard Entertainment

Empresa tenta remediar a saída do importante desenvolvedor citando que o jogo "está nos estágios finais de desenvolvimento"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na noite de ontem falamos sobre a inesperada demissão da CLO Claire Hart e da Activision Blizzard, e aqui vem a notícia de outro funcionário que se demitiu da empresa. Conforme relatado pela Bloomberg, Chacko Sonny também decidiu abandonar a Blizzard Entertainment (especificamente o Blizzard Team 4).

Assim como a saída de Hart, a decisão de Chacko Sonny foi tomada na sexta-feira, 17 de setembro, evidentemente um dia fundamental para a dinâmica de gestão da Blizzard. Sonny ocupou o cargo de produtor executivo de Overwatch 2 até poucos dias atrás, e foi visto como uma figura chave no desenvolvimento do FPS, sendo capaz de dar estabilidade e ordem ao time lidando com o jogo:

"Chacko Sonny está deixando a Blizzard Entertainment para fazer uma pausa após 5 anos de serviço", disse Blizzard para a equipe editorial da GamesRadar.

"A equipe talentosa equipe do Blizzard Team 4 está fazendo um excelente progresso no Overwatch 2 e, graças ao seu trabalho árduo, o jogo está nos estágios finais de produção. Compartilharemos mais detalhes nas finais da Overwatch League no final deste mês."

Através dessa notícia, ficamos sabendo que o Overwatch 2 está se aproximando dos estágios finais de desenvolvimento, e que em breve poderemos saber mais sobre sua data de lançamento.

Overwatch 2 está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.