CD Projekt RED pede ajuda dos fãs para revisitar o mundo e missões de Cyberpunk 2077

CD Projekt RED pede ajuda dos fãs para revisitar o mundo e missões de Cyberpunk 2077

Estúdio quer saber o que os jogadores pensam sobre algumas missões e personagens para transformá-los em DLCs no futuro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tendo retornado as redes sociais para interagir com os fãs de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko da CD Projekt RED diz que está comprometido em reexaminar o enredo do jogo e pede aos fãs que o contatem para fornecer informações e conselhos sobre quais podem ser as futuras DLCs de o papel de blockbuster.

O Lead Quest Designer da CD Projekt RED explica que:

"Atualmente, minha equipe e eu estamos trabalhando em uma retrospectiva das missões de Cyberpunk 2077. Para isso, queremos analisar a recepção de nossos jogadores. O objetivo é melhorar a nós mesmos, identificando o que funcionou, o que não funcionou e por quê."

O líder equipe de designers envolvidos na realização do enredo e das missões de Cyberpunk 2077 reitera o conceito e se dirige diretamente aos fãs para perguntar:

"Vocês poderiam nos ajudar? Escreva-nos o que realmente te impressionou nas missões de CP2077. Se foi um personagem, um contexto de jogo, um arco narrativo, um tema específico ou um evento que particularmente impressionou você?"

"Ou talvez um clima, um elemento artístico, um tema abordado, uma sequência de jogo única, uma ideia original? Seria ótimo receber essas sugestões, mesmo que bastasse o nome da missão que mais gostou, examinaremos com atenção todos os dados e sugestões que você nos der, obrigado pela ajuda e por jogar CP2077!"

O convite dirigido por Sasko a todos os jogsdores que completaram a campanha principal e as missões secundárias do Action Adventure de Ficção-Científica com elementos RPG se complementa com as informações compartilhadas no início de setembro pela CD Projekt RED, que afirmou ter 160 funcionários dedicados exclusivamente na na criação de DLCs para Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia* e PC. No final de 2021, o jogo chegará em versões dedicadas para o Xbox Series X|S e PlayStation 5.

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,