CD Projekt RED libera um novo Hotfix para Cyberpunk 2077 no PC

CD Projekt RED libera um novo Hotfix para Cyberpunk 2077 no PC

Corrigindo travamentos que ocorrem em PCs antigos que não usam do AVX
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto mais de 150 desenvolvedores da CD Projekt RED estão trabalhando na primeira expansão de Cyberpunk 2077, as atividades de suporte pós-lançamento conduzidas pela empresa polonesa também continuam.

Surpreendentemente, em particular, a equipe polonesa já disponibilizou um novo hotfix para a versão PC de seu jogo de ação e aventura em mundo aberto. Apresentada através dos canais oficiais dedicados ao Cyberpunk 2077, a atualização está disponível agora para download e instalação contextual.

O objetivo da atualização é reduzir a incidência de travamentos do jogo em hardwares que dependem de um processador mais antigo, sem suporte AVX. O novo Hotfix soluciona o problema abordando-o na raiz, com a remoção dos conjuntos AVX dos elementos executáveis do jogo.

Apesar da chegada desse patch, o GDR não fará sua versão ser alterada, com a numeração de Cyberpunk 2077 que, portanto, permanece fiel ao atual Patch 1.3.

A última grande atualização do jogo da CD Projekt RED, como nos lembramos, veio já algum tempo, onde corrigiu problemas para melhorar seu desempenho geral, o que resultou na eliminação de beleza visual no mundo da Night City.

Entre correções de bugs e falhas de desempenho, o Patch 1.3 também disponibilizou o primeiro conteúdo adicional gratuito. Esse conteúdo, no entanto, será apenas o primeiro de muitos, com a equipe de desenvolvimento prometendo mais DLCs Cyberpunk 2077 no caminho para um futuro previsível.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque