CD Projekt RED anuncia a chegada do Patch 1.31 para Cyberpunk 2077

CD Projekt RED anuncia a chegada do Patch 1.31 para Cyberpunk 2077

Já disponível para Xbox, PlayStation, Stadia e PCs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pouco mais de uma semana após o lançamento de um Hotfix especial para a versão PC do Cyberpunk 2077, a equipe da CD Projekt RED disponibilizou outra atualização para seu jogo de Ação e Aventura com elementos RPG.

Por meio dos canais sociais oficiais da empresa, ficamos sabendo da publicação do Patch 1.31 de Cyberpunk 2077. Esta atualização está acessível agora, com jogadores que podem fazer o download em todas as plataformas suportadas pelo título: Xbox One (e Xbox Series X|S), PC, PlayStation 4 (e PS5) e Google Stadia.

Como aconteceu com as atualizações anteriores, o Patch 1.31 também se concentra na correção de bugs e nos peobpemas técnicos no mundo do jogo. As correções vem para melhorar a gestão de estoques, de forma a evitar a geração de clones do mesmo objeto, tempos de recarga das armas e a altura do salto ampliado de V.

A CD Projekt RED também corrigiu os graus de dificuldade do jogo, corrigindo a velocidade de visão do jogador pelos inimigos durante as fases furtivas. Do ponto de vista gráfico, a atualização Cyberpunk 2077 corrige as falhas visuais da chuva nas ruas de Night City, que pioraram após o lançamento do Patch 1.3.

Por fim, a equipe de desenvolvimento afirma ter tomado medidas para finalmente garantir um melhor uso da GPU no hardware dos PlayStation.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,