Call of Duty 2023 deverá colocar a franquia de volta no cenário semi-futurista, segundo vazamentos

Call of Duty 2023 deverá colocar a franquia de volta no cenário semi-futurista, segundo vazamentos

Treyarch estará a cargo de fazer a reentrada do controverso cenário de 'Guerra Avançada' ao COD
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Vanguard, vulgo Call of 2021, ainda não foi lançado, e já começam a circular grandes vazamentos não só sobre o Call of Duty 2022 (Modern Warfare 2 pela Infinity Ward), mas também sobre o episódio que chegará depois dele, Call of Duty 2023.

Quem espalhou os rumores sobre o futuro da série Activision foi o sempre muito confiável Tom Henderson, que ao longo dos anos provou ser talvez a fonte mais confiável a respeito das franquias Call of Duty e Battlefield, errando absolutamente nenhum vazamento sobre COD e BF desde 2018.

Conforme relatado pelo leaker, a editora norte-americana já confiou o capítulo de 2023 ao querido estúdio Treyarch, que aparentemente colocará o jogo ambientado em um contexto semi-futurístico, um cenário controverso por abrigar jogos como Advanced Warfare, Black 3 e 4, e claro, Infinity Ward.

Henderson garante no entanto, que não haverá retorno aos jet packs, um estilo de gameplay que estreou em Call of Duty: Advanced Warfare e que veio de inspiração em Titanfall. No entanto, o contexto narrativo deve levar o jogador a um futuro próximo, povoado por armas de alta tecnologia, com um jogo que definitivamente não deve se classificar como 'Guerra Moderna'.

A Treyarch continua a apoiar o setor multiplayer online do Black Ops Cold War e a criar o modo zumbi do COD Vanguard, e não sabemos exatamente a qual sub-série ela se dedicará no futuro. Pode ser o

5° episódio de Black Ops, ou talvez a Treyarch esteja finalmente disposta a criar uma sub-série totalmente nova.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.