Bungie provoca a volta a de The Taken King para Destiny 2

Bungie provoca a volta a de The Taken King para Destiny 2

Durante um novo trailer de The Witch Queen, muitos elementos do Rei dos Possuídos foi destaque
#Games Publicado por Billy Butcher, em

The Hive retornará ao centro das atenções novamente no próximo ano, quando Destiny 2 entrar em um novo e importante capítulo em sua história com a chegada da expansão The Witch Queen (A Bruxa Rainha).

Embora no momento pareça estar presa, a Rainha dos 'Beehive Savathun está pensando em seu novo ataque à luz. Junto com a nova expansão, uma nova Raid também será introduzida. A Bungie já confirmou que o novo ataque trará os Guardiões ao Trono Mundial de Savathun, mas alguns jogadores acreditam que pode haver mais.

Após a abertura da caixa de Pandora provocada pela reintrodução da Abóbada de Vidro na seção Lendas, os fãs acreditam que O Rei dos Possuídos também está prestes a retornar, especificamente a Raid of Oryx que completava a experiência da expansão The Taken King de Destiny 1.

Para alimentar as especulações e esperanças sobre o reaparecimento do irmão de Savathun, a própria Bungie pensou com um vídeo que serve como uma introdução aos eventos da próxima expansão. A certa altura é possível ver um clipe focado em Oryx, apenas aparentemente retirado do material de Destiny 1.

Segundo os fãs, The Taken King teria sido retrabalhado e refeito especificamente para Destiny 2, um detalhe que segundo a maioria a teoria comum representaria uma indicação clara do retorno do Oryx Raid.

Embora a Bungie ainda não tenha confirmado nada, não ficaríamos surpresos se ela realmente decidir voltar a trazer a histórica Raid, reconhecida pela comunidade como uma das melhores de toda a série.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque