Brendan Greene fala sobre sua produção ambiciosa em forma de demonstração chamada 'Prologue'
Depois de anunciar sua separação da PUBG Corporation e Krafton, o famoso e premiado Brendan Greene, diretor que criou o gênero Battle-Royale, fornece novos detalhes sobre 'Prologue', um misterioso projeto no qual o designer irlandês está ocupado há algum tempo.
A experiência que 'Prologue' vai oferecer aos jogadores ainda não está clara, no entanto, um vídeo recente publicado por Greene em seu estúdio agora independente, PLAYERUNKNOWN Productions, nos ajuda a ter um pouco de clareza sobre alguns recursos do produto, incluindo seu mundo aberto e o uso massivo de machine learning para criar o mundo do jogo, algo bem ambicioso.
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"Estou humildemente seguindo os passos de tantos outros grandes desenvolvedores de mundo aberto, e como eles, meu sonho não é criar um jogo, mas um mundo."
"Existem muitos problemas em criar mundos dessa magnitude, mas um dos mais significativos é que simplesmente não temos como preencher esses espaços enormes, recursos, mecânica do jogo, lugares e assim por diante, em um período de tempo razoável."
"Mundos abertos realistas levam muito tempo e esforço para serem produzidos, então este foi o primeiro problema que escolhemos resolver. Nossa máquina é uma rede neural que nos oferece uma maneira de aprender e gerar mundos abertos enormes e realistas em tempo real."
"Essa é a reviravolta que esperamos que comece a empurrar o mundo dos videogames para o tipo de escada que daria peso à ideia de: 'Está vendo aquela montanha? Você pode escalá-la'."
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As ambições de Greene começarão a se materializar com 'Prologue', um jogo de sobrevivência que instruirá os jogadores a viajar por um grande mundo gerado por um motor gráfico inteiramente novo, único, fotorrealosta, e que é equipado com procedimentos e tecnologias que o próprio Brendan Greene chama de "demonstração tecnológica".
O título, por ser mais uma demo que um jogo, será gratuito, ou melhor, estará no modelo "pague o que quiser". Os jogadores, em suma, serão livres para pagar pelo produto e ajudar Greene e sua PLAYERUNKNOWN Productions a criar uma verdadeira ambição nos jogos, agora seguindo independente.
É reforçado pelo diretor que ele não irá mais criar Battle-Royale's, gênero que o mesmo criou, mas sim dar um passo além, e explorar tudo o que a tecnologia de jogos pode oferecer parar criar "uma fusão absoluta do Single-player com o Multi-player", algo que Leslie Benzies (diretor de GTA 3, GTA 4 e GTA 5) também quer fazer com seu projeto de extrema escala, EVERYWHERE.
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Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.