Brendan Greene fala sobre sua produção ambiciosa em forma de demonstração chamada Prologue

Brendan Greene fala sobre sua produção ambiciosa em forma de demonstração chamada 'Prologue'

O querido PlayerUnknown falou sobre seu futuro em um estúdio independente e o que esperar de suas Novas IPs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de anunciar sua separação da PUBG Corporation e Krafton, o famoso e premiado Brendan Greene, diretor que criou o gênero Battle-Royale, fornece novos detalhes sobre 'Prologue', um misterioso projeto no qual o designer irlandês está ocupado há algum tempo.

A experiência que 'Prologue' vai oferecer aos jogadores ainda não está clara, no entanto, um vídeo recente publicado por Greene em seu estúdio agora independente, PLAYERUNKNOWN Productions, nos ajuda a ter um pouco de clareza sobre alguns recursos do produto, incluindo seu mundo aberto e o uso massivo de machine learning para criar o mundo do jogo, algo bem ambicioso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbGF5ZXJ1bmtub3ducHJvZHVjdGlvbnMubmV0L2Fzc2V0cy9pbWFnZXMvZ2FtZV9pbWFnZS5qcGc=

Screenshot de 'Prologue' totalmente In-Game, mostrando um pouco do seu extremo fotorrealismo.
"Na PLAYERUNKNOWN Productions, queremos criar mundos sandbox realistas em uma escala que poucos chegaram perto. Mundos com centenas de quilômetros de extensão, com milhares de jogadores interagindo, explorando uma grande narrativa e criando suas aventuras junto desses personagens."

"Estou humildemente seguindo os passos de tantos outros grandes desenvolvedores de mundo aberto, e como eles, meu sonho não é criar um jogo, mas um mundo."

"Existem muitos problemas em criar mundos dessa magnitude, mas um dos mais significativos é que simplesmente não temos como preencher esses espaços enormes, recursos, mecânica do jogo, lugares e assim por diante, em um período de tempo razoável."

"Mundos abertos realistas levam muito tempo e esforço para serem produzidos, então este foi o primeiro problema que escolhemos resolver. Nossa máquina é uma rede neural que nos oferece uma maneira de aprender e gerar mundos abertos enormes e realistas em tempo real."

"Essa é a reviravolta que esperamos que comece a empurrar o mundo dos videogames para o tipo de escada que daria peso à ideia de: 'Está vendo aquela montanha? Você pode escalá-la'."

As ambições de Greene começarão a se materializar com 'Prologue', um jogo de sobrevivência que instruirá os jogadores a viajar por um grande mundo gerado por um motor gráfico inteiramente novo, único, fotorrealosta, e que é equipado com procedimentos e tecnologias que o próprio Brendan Greene chama de "demonstração tecnológica".

O título, por ser mais uma demo que um jogo, será gratuito, ou melhor, estará no modelo "pague o que quiser". Os jogadores, em suma, serão livres para pagar pelo produto e ajudar Greene e sua PLAYERUNKNOWN Productions a criar uma verdadeira ambição nos jogos, agora seguindo independente.

É reforçado pelo diretor que ele não irá mais criar Battle-Royale's, gênero que o mesmo criou, mas sim dar um passo além, e explorar tudo o que a tecnologia de jogos pode oferecer parar criar "uma fusão absoluta do Single-player com o Multi-player", algo que Leslie Benzies (diretor de GTA 3, GTA 4 e GTA 5) também quer fazer com seu projeto de extrema escala, EVERYWHERE.

MGxnUXRHU2xpRzQ=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.