Book Of Travels recebe novo trailer com data para seu acesso antecipado

Book Of Travels recebe novo trailer com data para seu acesso antecipado

Jogo se auto intitula um "Tiny Multiplayer Online Role-playing Game"
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

A editora Might And Delight recentemente nos deu uma nova data para o acesso antecipado de seu mais novo jogo, Book Of Travels. O jogo será, como os desenvolvedores o chamam, um TMORPG, algo como um "minúsculo RPG multijogador online", ou como eu considero mais fácil, "o oposto de um MMORPG".

MkVKT1UxWGxkd00=

Book Of Travels é um daqueles jogos que focam mais na jornada do que no seu destino, com foco em interações sociais em pequena escala em um mundo que parece ter sido inspirado em lindas pinturas impressionistas. Sua abordagem única para jogos multiplayer significa que as interações entre os jogadores serão um pouco escassas, tornando-as mais memoráveis - pelo menos, é isso que a Might and Delight nos promete.

Slide https://i.imgur.com/pEiAbVB.jpg;;;https://i.imgur.com/HuESWZ6.jpg;;;https://i.imgur.com/phJnFuQ.jpg;;;https://i.imgur.com/Bn3IpQA.jpgAssim como muitos jogos independentes, Book Of Travels foi possível graças a uma campanha bem-sucedida no Kickstarter, nosso site realizador de sonhos. Claro que o jogo ainda apresenta vários recursos de um MMO, a diferença é que ele irá focar mais no RPG real e menos no level up constante.

Book Of Travels entrará em acesso antecipado no dia 11 de Outubro via Steam, e seu lançamento oficial está programado para o ano de 2023.

Fonte: Rpgsite
Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque