Bear McCreary será responsável pela trilha sonora de God of War Ragnarok

Bear McCreary será responsável pela trilha sonora de God of War Ragnarok

Bear McCreary já trabalhou na trilha sonora do jogo anterior.
#Games Publicado por coca, em

Não tem como negar que a trilha sonora de God of War 2018 é brilhante, surgindo nas partes principais do jogo e melhorando aquilo que já é bom naturalmente. Caso não saiba, o responsável pela trilha sonora de God of War 2018 foi Bear McCreary, que também já trabalhou com diversos outros projetos de peso e até mesmo com o recém anunciado, Call of Duty: Vanguard.

Para alegria de muitos, Bear McCreary também será o responsável pela trilha sonora de God of War Ragnarok e o mesmo foi ao Twitter comemorar o feito com uma mensagem dizendo que está emocionado e o recente trailer com cenas de gameplay, conta somente com uma amostra da trilha sonora de God of War Ragnarok.

anB5VmZkOFR5b0k=

God of War Ragnarok é um jogo de ação e será sequência do jogo de 2018. Baseado em lendas nórdicas, o jogo irá ser situado na Noruega e o protagonista novamente será Kratos que permanece como único personagem jogável e conta com o auxílio de seu filho Atreus. É esperado que o jogo conte os eventos de Ragnarok, um evento que traz o fim do mundo e retrata a morte dos deuses Nórdicos e sua mitologia.

God of War Ragnarok ainda não possui data de lançamento, mas chega para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque