Atualização Fallout Worlds para Fallout 76 já está disponível

Atualização 'Fallout Worlds' para Fallout 76 já está disponível

Modifique seu mundo da forma que preferir.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Após alguns testes públicos em Julho, a atualização "Fallout Worlds" finalmente chegou para todos. Fallout Worlds oferece aos jogadores a possibilidade de editar as configurações do jogo, removendo restrições de construção e aumentando o equilíbrio do jogo, e então convidando outras pessoas para jogar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9VQjFPcEhOLmpwZw==

Fallout 76 já tinha a possibilidade de criar seus servidores privados há um bom tempo, mas com a nova atualização, você poderá adaptar o mundo ao estilo que você prefere. Se quiser construir em áreas que antes eram restritas, você pode. Se você quer construir bases enormes sem precisar de eletricidade, ou aumentar a dificuldade e oferecer munição ilimitada, você também pode.

Infelizmente os servidores privados do Fallout 76 requerem uma assinatura "Fallout 1st", algo que gerou muito hate quando foi apresentado pela Bethesda, mas o host assinante pode convidar outros jogadores que não possuem a assinatura normalmente. A própria Bethesda também criou vários mundos personalizados próprios, que são públicos e podem ser jogados por todos.

Em um post no blog oficial anunciando o lançamento, a Bethesda detalhou os cinco mundos públicos disponíveis agora, incluindo "High Risk", que não tem viagens rápidas e PvP sempre ativo, e "Quantum World", que permite que você pule do local mais alto sem levar danos de queda.

V0MwS1UydE5tXzg=

Fallout 76 foi lançado em 23 de Outubro de 2018, e está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O jogo também está incluído no Xbox Game Pass.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são The Witcher 3, Metal Gear Solid 3 e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque