Assista aos primeiros 15 minutos de gameplay de Life is Strange: True Colors

Assista aos primeiros 15 minutos de gameplay de Life is Strange: True Colors

Novo jogo da franquia chega em breve aos Consoles e PCs
#Games Publicado por Renatito, em

A franquia Life is Strange é conhecida por sua capacidade de contar histórias reflexivas e emocionantes com um toque do sobrenatural, e o próximo jogo da série, que está em desenvolvimento pela Deck Nine, parece continuar essa tradição.

Desta vez, a protagonista se chama Alex, uma garota que se mudou de orfanato em orfanato nos últimos oito anos, mas está finalmente tendo a chance de morar com seu irmão Gabe em uma cidade montanhosa no Colorado. Gabe está lá para buscar Alex quando ela chegar, e os dois fazem um tour pela nova casa de Alex enquanto conhecem alguns moradores da cidade. Bem, veja você mesmo através do gameplay abaixo:

d1IzTDctX1BWVjQ=

Life is Strange: True Colors é sobre os relacionamentos que você constrói com os personagens coadjuvantes, mas Alex nem sempre terá facilidade com isso, dependendo de como eles se sentem. Nossa personagem principal pode sentir o que os outros personagens estão sentindo, o que pode ter repercussões físicas e mentais para Alex. Na questão da jogabilidade, isso também permite ao jogador saber o que os NPCs estão pensando e influenciar como eles irão lidar com alguns situações críticas baseadas em escolhas.

Muitos fãs acham que a aventura de Max e Chloe ainda é a melhor da franquia, então será que True Colors irá mudar essa opinião? Vamos esperar o lançamento do jogo para termos ideia.

Life is Strange: True Colors será lançado em 10 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series e Stadia.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque