Amazon contrata Alexandre Parizeau, produtor de Splinter Cell, para liderar seu estúdio de jogos em Montréal

Amazon contrata Alexandre Parizeau, produtor de Splinter Cell, para liderar seu estúdio de jogos em Montréal

Amazon Games Montréal ficará responsável por criar Shooters Multiplayer como Rainbow Six Siege
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Amazon Games anunciou que Alexandre Parizeau, ex-chefe da Ubisoft Toronto e ex-produtor sênior de Splinter Cell: Blacklist e Rainbow Six Vegas conduzirá seu estúdio em Montreal.

Parizeau traz mais de 20 anos de experiência em jogos para a equipe e irá liderar o desenvolvimento de um novo jogo multiplayer competitivo. A Amazon Games diz que seu novo estúdio de Montreal se concentrará na "criação de jogos AAA originais" e a próxima IP multiplayer será o primeiro projeto da equipe.

Não está claro exatamente em que gênero o jogo se encaixará, mas com uma equipe que tem experiência anterior em Rainbow Six Vegas e Rainbow Six Siege, não é muito difícil presumir que será um FPS.

“Alex tem um longo histórico de construção de equipes talentosas e jogos de sucesso, e é perfeito para o que aspiramos criar em nosso novo estúdio em Montreal”, disse Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games.

“Ele gerenciou as equipes de desenvolvimento por trás de grandes franquias durante seu tempo na Ubisoft Montreal e Toronto, e ele instantaneamente coube com a visão da nossa equipe e leads criativos, alguns dos quais ele trabalhou anteriormente na Ubisoft. Alex continuará montando uma equipe excepcional em Montreal e estamos ansiosos para compartilhar mais sobre o que eles estão criando quando chegar a hora certa."

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BpcmlhLmNvbS9zaXRlL2Fzc2V0cy9maWxlcy82NTU0L2FtYXpvbl9nYW1lc19tb250cmVhbC5qcGc=

Claro, teremos esperança de que o jogo siga algumas dicas de design de Splinter Cell, já que o gênero stealth passou muito tempo sem um jogo multiplayer assimétrico como Chaos Theory. Esperamos saber mais nos próximos meses, à medida que o desenvolvimento estiver em andamento e a Amazon Games Montréal começar seu impulso de marketing.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque