Aloy de Horizon pode estar recebendo sua skin temática para Fall Guys: Ultimate Knockout

Aloy de Horizon pode estar recebendo sua skin temática para Fall Guys: Ultimate Knockout

No vídeo promocional da Sony durante o PlayStation Showcase foi encontrado a personagem dentro do jogo de olimpíadas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois da colaboração que trouxe uma skin de Ratchet & Clank: Rift Apart em Fall Guys, o colorido battle royale da Mediatonic pode estar pronto para apresentar uma nova colaboração com o mundo Sony.

Lançado como um jogo gratuito com a PlayStation Plus, Fall Guys: Ultimate Knockout poderá dar as boas-vindas a uma skin dedicada a Aloy. As suspeitas surgem de um avistamento peculiar feito durante o último PlayStation Showcase, que hospedou a transmissão de um comercial PS5 bastante particular.

Entre os inúmeros Easter Eggs que fazem parte do vídeo temático do PlayStation 5, a imagem que você pode ver na parte inferior desta notícia também encontrou espaço. Escondido em um canto do quadro, um pôster propõe especificamente um cruzamento entre Fall Guys: Ultimate Knockout e Horizon: Forbidden West.

Um dos engraçados protagonistas do Battle Royale se mostra em ação vestindo um traje dedicado a Aloy. Uma circunstância peculiar, com o avistamento do teaser que levou a hipotetizar uma colaboração iminente entre a Guerrilla Games e a Mediatonic.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Kb1RVUzA2bC5wbmc=

Além disso, certamente não seria a primeira parceria com o tema Horizon feita pela Sony. Na verdade, nos últimos anos, Aloy encontrou espaço em Death Stranding, Monster Hunter: World, Fortnite: Battle Royale e, recentemente, Genshin Impact.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque