Age of Empires 4 ganha beta aberto durante o final de semana

Age of Empires 4 ganha beta aberto durante o final de semana

Você poderá testar quatro civilizações e cinco mapas enquanto tem a experiência prática que o game terá em seu lançamento
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Após o beta fechado de Age of Empires 4 ocorrido em agosto agora finalmente o beta aberto estará disponivel, mas será somente neste fim de semana, começando hoje 17 de setembro até 20 de setembro. O "teste de estresse técnico" estará disponivel para todos jogadores para que tenham a experiência prática que Age of Empires 4 apresentará quando finalmente for lançado.

O teste consistirá basicamente em testar e escalar os servidores além de ajustar o sistema do jogo antes do lançamento que ocorrerá em 28 de outubro. A maior parte do jogo estará disponível durante o beta aberto, mas a intenção é que seja focado na experiência multiplayer, no entanto você também poderá contar com uma AI por meio do lobby personalizado, bem como experimentar o tutorial do jogo. Durante o período os jogadores poderão testar quatro das civilizações disponíveis, entre eles: Ingleses, Chinesa, Sacro Império Romano e Dinastia Abássida, além de poderem jogar em cinco mapas diferentes.

VFRhQ3JQX1U0YW8=

Os jogadores interessados poderão baixar gratuitamente o jogo através do aplicativo Xbox Insider Hub no PC, ou através da página do game Steam. Os jogadores também poderão deixar seu feedback nas páginas oficiais do game em suas plataformas ou através do site oficial.

A maior diferença do teste fechado para este, é que várias melhorias foram aplicadas, entre elas a mudanças da distancia da câmera, um melhor balanceamento entre as civilizações e várias correções de bugs.

Age of Empires 4 será lançado em 28 de outubro e estará disponível através do Windows Store, Xbox Game Pass e Steam. Então corra e já baixe também para testar.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDY2ODYw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque