A incrível arte de Halo Infinite

A incrível "arte" de Halo Infinite

Essas imagens nos inspiraram, encheram nossas mentes de maravilhas e possibilidades... Esperamos que façam o mesmo por você
#Curiosidades Publicado por KingsGoku, em

Halo Infinite é um futuro jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 343 Industries e publicado pela Xbox Game Studios, para as plataformas Microsoft; será lançado para o Xbox One, Windows 10 e Xbox Series X|S, além da Steam. O jogo está programado para ser lançado em 8 de dezembro de 2021 e é o sexto título principal da franquia Halo. Continua a história de Master Chief como o terceiro capítulo da saga Reclaimer, seguindo Halo 5: Guardians.

Gareth Coker, compositor de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, é um dos três compositores de Halo Infinite, ao lado de Curtis Schweitzer e Joel Corelitz.

Halo Infinite teve sua gameplay divulgado no ano passado e gerou críticas e dúvidas sobre a qualidade do game, por conta disso, acabou sendo adiado por mais de 1 ano, ontem, dia 23, a 343i resolveu soltar como tudo começou e as artes conceituais que estiveram presentes durante todo processo de criação, algumas você pode conferir abaixo e caso deseja, pode baixar todas elas em HD ou 4K nos links ao final dessa postagem:

Slide https://i.imgur.com/EkIw331.jpg;;;https://i.imgur.com/7FmBNFZ.jpg;;;https://i.imgur.com/YWcRFs7.jpg;;;https://i.imgur.com/LMCbLgA.jpg;;;https://i.imgur.com/LiqLiSg.jpg;;;https://i.imgur.com/6WY0cCM.jpg;;;https://i.imgur.com/WO3clHT.jpg;;;https://i.imgur.com/z2YeMXJ.jpg;;;https://i.imgur.com/c5ZsG9a.jpg;;;https://i.imgur.com/FHjBZAI.jpg;;;https://i.imgur.com/nhsX61d.jpg

Imagens em 4K

Imagens em Full HD

KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,