343 Industries divulga data para o próximo Multiplayer Preview de Halo Infinite

343 Industries divulga data para o próximo Multiplayer Preview de Halo Infinite

Estúdio implementou diversas melhorias com base no feedback do último teste oficial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A 343 Industries está realizando outro Multiplayer Preview de Halo Infinite no final deste mês e, desta vez, será aberta a todos.

Como revelado nas contas oficias do estúdio, o novo Technical Preview de Halo Infinite começará na sexta-feira, 24 de setembro, e tudo que você precisa fazer é se inscrever para ser um Halo Insider antes de 14 de Setembro de 2021 para obter acesso.

Este teste incluirá acesso aos modos multiplayer 4v4 e Big Team Battle, juntamente com os modos bot regulares Bot Arena e Academy Weapon Drills que eram jogáveis ​​no teste anterior.

Halo Infinite está previsto para ser lançado em 8 de Dezembro de 2021, mas no lançamento, você não será capaz de editar níveis com o Forge Mode ou jogar o Modo Campanha Cooperativamente com amigos.

A 343 Industries testou uma variedade de mapas Halo Infinite durante a fase de testes anterior, então esperamos ver alguns novos mapas aparecerem no final deste mês que demonstram o potencial para o modo Big Team Battle.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque