3º episódio das Lendas Urbanas de Dying Light 2 Stay Human já está disponível

3º episódio das Lendas Urbanas de Dying Light 2 Stay Human já está disponível

Os dubladores Guilherme Briggs, Fabrício Vila Verde e Hannah Buttel são os responsáveis pela interpretação dos sobreviventes.
#Games Publicado por coca, em

A Techland lançou o 3º episódio das Lendas Urbanas da série Dying City, que se passa dentro do universo de Dying Light 2. A história, intitulada de “Dedrick”, traz o dublador Guilherme Briggs narrando os acontecimentos de um pai que perdeu sua filha no mundo pós-apocalíptico. Ao lado dele também estão Fabrício Vila Verde e Hannah Buttel, que fazem os papéis de dois sobreviventes apaixonados por contos.

Uma tragédia geralmente leva a outra, ainda mais quando se trata da Cidade. Um desses eventos tornou-se uma história a ser contada por aqueles que ainda se lembram. A Techland convida você a ouvir o relato de um pai que precisa tomar uma decisão difícil, que irá mudar muito mais do que uma vida.

akpiU0FyWlhYRDg=

A história em áudio “Dedrick” é a 3ª da série de Lendas Urbanas. A Techland irá apresentar mais materiais similares do mundo de Dying Light 2 Stay Human, não apenas no formato de áudio. Você pode conferir o episódio 1 aqui e 2 aqui.

Sobre o jogo:

VXdKQUF5N3RQaEU=

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus.

A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Dying Light 2 Stay Human chega em 7 de Dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque