ZeniMax Online Studios confirma que sua próxima Nova IP entrou em desenvolvimento total

ZeniMax Online Studios confirma que sua próxima Nova IP entrou em desenvolvimento total

Estúdio vem crescendo e contratando mais devs para dar vida a sua ambição
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 2018, a ZeniMax Online Studios, autores de The Elder Scrolls Online, criou um novo motor gráfico do zero, na qual eles descrevem como ambicioso e realista, e muitos pensavam que ele seria introduzido ao atual ESO, o que não aconteceu.

Já se passou um tempo, e só no ano passado ficamos sabendo que na verdade, esse motor gráfico interno do estúdio foi criado para dar vida a uma Nova IP, uma franquia completamente original e num universo nunca antes visto, que está sendo feito através dos 3 estúdios da ZOS em Rockville, San Diego e Wiscosin.

Não sabemos muito do jogo além do fato que ele parece ser um Shooter Online (provavelmente um MMO) liderado por veteranos da Raven Software e DICE, onde já trabalharam em jogos como Call of Duty, Battlefield e Destiny. Também sabíamos que há pelo menos 1 ano e meio o projeto estava em Pré-produção.

Falando a respeito desse último tema, em seu Twitter oficial, a ZeniMax Online Studios declarou abertamente que sua Nova IP está agora em desenvolvimento total, criando um novo hub para seu site oficial de contratação de funcionários para dar vida ao projeto.

A ZeniMax Online diz:

"Aprendemos muito trazendo o mundo de The Elder Scrolls Online a vida, e é hora de tirarmos essas lições e construir uma Nova IP AAA."

Pouco sabemos de como será o jogo, mas certamente ainda estamos há alguns anos de distância do projeto surgir. Lembramos que Elder Scrolls Online ficou 5 anos sendo feito antes de se quer ser anunciado, e levando em conta que só agora a Nova IP do estúdio entrou com mais força na sua produção, no mínimo vai demorar até que vejamos do que se trata o projeto em questão.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque