Zawavari de Marvel’s Avengers menciona de forma errada Wanda, Loki e Doctor Strange

Zawavari de Marvel’s Avengers menciona de forma ''errada'' Wanda, Loki e Doctor Strange

Será que serão os próximos personagens a chegarem ao jogo?
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Com a adição de Black Panther em Marvel's Avengers com ''War for Wakanda'', a expansão pode ter fornecido, sem querer, uma dica sobre os planos futuros da Crystal Dynamics e da Square Enix.

Um jogador encontrou, o que é provavelmente um bug, em que Thor entra em um Posto Avançado de Wakanda, e Zawavari se refere a ele como Wanda, também conhecida como Scarlet Witch. Em resposta, outro jogador compartilhou uma captura de tela onde a mesma coisa aconteceu com eles, exceto que desta vez Zawavari chama Thor pelo nome de seu irmão, Loki. Por fim, Zawavari também menciona Thor como Doctor Strange.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U5QlFrdzFYMEFFTExEdy5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U5QlJUSGlYRUFNRmxlZC5qcGc=

Embora Loki seja capaz de se disfarçar como outra pessoa, não faz nenhum sentido para o personagem tratar Thor como Loki disfarçado. Além disso, o diálogo sugere que a presença de Loki é bem-vinda, apesar do fato de ele ser um vilão. A única conclusão a ser tirada disso é que Crystal Dynamics pretende adicionar Loki como um personagem jogável no futuro.

A princípio, isso pode parecer nada, mas jogadores de longa data sabem que Loki já está presente no jogo. Durante uma série de missões secundárias para Thor, Loki parece causar problemas enquanto se disfarça de seu irmão, antes de desaparecer completamente depois. Enquanto alguns fãs provavelmente esperavam que ele retornasse em uma expansão futura, a possibilidade de ele se juntar aos Avengers é certamente surpreendente.

Loki tem servido principalmente como um antagonista em suas aparições. Tanto nos quadrinhos quanto no MCU, ele serviu como o primeiro vilão que os Avengers enfrentaram como um grupo. No entanto, ele lutou pelo lado do bem também, seja para seu próprio benefício (como sua aparição jogável em Marvel Ultimate Alliance 3) ou como parte de uma tentativa genuína de redenção (como nos filmes). Resta saber quais serão seus motivos para se juntar aos Avengers neste jogo.

Neste ponto, é melhor não tratar isso como uma confirmação oficial e apenas esperar que a própria Crystal Dynamics confirme Loki como um personagem jogável. Embora o interessante é que ele não foi mencionado em supostos vazamentos anteriores. Na verdade, os vazamentos mais recentes de Marvel's Avengers mencionaram personagens como She-Hulk e War Machine. Se isso significa que os planos para o jogo mudaram drasticamente ou se esses vazamentos anteriores eram simplesmente falsos, ninguém sabe.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,