Xbox torna-se parceiro oficial da Seleção Inglesa de Futebol

Xbox torna-se parceiro oficial da Seleção Inglesa de Futebol

Será uma parceria de vários anos
#Notícias Publicado por Renatito, em

A Football Association, entidade que controla o futebol na Inglaterra, anunciou hoje que o Xbox é o parceiro oficial da Seleção Inglesa. É um contrato de vários anos, mas não se sabe ao certo quantos anos será ao todo.

A parceria é considerada "uma celebração do princípio condutor da inclusão no jogo compartilhado tanto pelo Xbox como pela FA", com a sua mensagem: "Quando todos jogam, todos nós ganhamos". O Xbox fará parceria com as equipes masculinas, femininas e as de eSports da FA, bem como com o Wembley Stadium.

cW00R0l6RnNZVkE=

Marcos Waltenberg, Diretor de Parcerias Globais do Xbox, disse sobre o seguinte sobre a parceria:

“No Xbox, nós nos esforçamos para remover barreiras e capacitar as pessoas a experimentarem a alegria de jogar: milhões de pessoas em todo o mundo encontram um terreno comum e se conectam por meio de jogos, como fazem com o futebol."

“Na FA [Football Association], vemos uma grande organização que tem o mesmo ímpeto e ambição de capacitar as pessoas que temos no Xbox. Por meio de nossa parceria, pretendemos agregar mais valor aos times de futebol da Inglaterra e alimentar os sonhos de jogadores e torcedores em todos os lugares.”

Mais detalhes sobre o que esperar virão em breve, mas foi mencionado que o Xbox está "se comprometendo com uma campanha de jogos de base com a FA, trazendo experiências emocionantes para os fãs de futebol e jogos em todo o país."

O que você acha da parceria do Xbox com a Seleção Inglesa? Expresse seus pensamentos nos comentários.

Fonte: Thefa
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque