Xbox manda indireta para o Playstation 5 em relação a complicações da expansão de armazenamento

Xbox manda indireta para o Playstation 5 em relação a complicações da expansão de armazenamento

Consumidores do PS5 terão a oportunidade de expandir seu armazenamento SSD.
#Tecnologia Publicado por MeuCoraçãoÉ, em

Os jogadores de Playstation 5 em breve terão a oportunidade de expandir o armazenamento interno de seu console graças a uma futura atualização. Para isso, os consumidores terão que se certificar de que seus SSDs são adequados para o novo console. A própria unidade precisa corresponder ao tamanho do espaço alocado no PS5. Ele também deve ter um dissipador de calor adequado e a velocidade de leitura deve atingir pelo menos 5.500 MB por segundo.

Com isso, na conta oficial do Xbox no twitter, a Microsoft, que até algumas semanas atrás teria afirmado que o melhor console é aquele em que você se diverte e também considerar as guerras de consoles desnecessárias, não perdeu a oportunidade de fazer algumas provocações:

"Alguém precisa de ajuda para expandir o armazenamento no console Xbox?"Pergunta ironicamente em seu Twitter, mostrando ainda um link com informações a respeito do cartão de expansão do Xbox.

O motivo da provocação se deve ao fato de que nos consoles Xbox Series S|X a expansão de armazenamento é muito mais prática: enquanto no PS5 os consumidores devem ter um conhecimento técnico básico, no Xbox basta apenas comprar e inserir um cartão de expansão numa das entradas disponíveis no console, uma tarefa de 5 segundos.

Com isso, usuários do Twitter também embarcaram na provocação feita pela Microsoft com replies do tweet e gifs engraçadas. Alguns usuários compararam a indireta com outra feita outrora pela marca PlayStation, onde a mesma provoca sobre compartilhar jogos da última geração.

Xbox Series S | X e PlayStation 5 já estão disponíveis nas lojas no mundo inteiro.

Fonte: Gamerant
MeuCoraçãoÉ
MeuCoraçãoÉ #PuraMaldade

"Eu sou calmo e meu coração é puro...heheh...meu coração é pura maldade."

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.