Wolfenstein 3 pode estar em desenvolvimento

Wolfenstein 3 pode estar em desenvolvimento

É o que sugere vaga de emprego aberta pela MachineGames
#Games Publicado por Renatito, em

A MachineGames abriu uma nova vaga de empregos para programador de IA (inteligência artificial) no site ZeniMax Media. Fundada em 2009, a MachineGames passou a maior parte de sua existência trabalhando na franquia Wolfenstein, da Bethesda. A lista não afirma especificamente que está contratando para uma novo jogo da série, mas há pistas suficientes que parecem apontar para essa possibilidade. A equipe está contratando para seu "próximo jogo AAA," e está procurando alguém que tenha experiência em trabalhar em "pelo menos uma ou duas produções de jogos AAA já produzidas". O cargo também é efetivo.

A lista de empregos lista especificamente "compreender de bots multijogador como substitutos humanos" como uma das habilidades essenciais para a posição. Além de Wolfenstein: The New Order e Wolfenstein II: The New Colossus, a MachineGames também teve experiência com Quake; em 2016, o estúdio lançou Quake: Dimension of the Past. Essa habilidade parece ser aplicável a ambas as franquias, mas Quake parece um pouco menos provável. Como o site eXputer aponta, a seção de habilidades que o funcionário precisa ter também menciona "conhecimento e experiência projetando NPCs." Um NPC se encaixa no mundo de Wolfenstein, mas no caso de Quake não faria sentido.

Por enquanto, os fãs do Wolfenstein terão que esperar por um anúncio oficial. Você acha que essa vaga de emprego é para um Wolfenstein novo? Deixe sua opinião nos comentários.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque