Wild, jogo exclusivo do PlayStation 4 foi cancelado, segundo informações

Wild, jogo exclusivo do PlayStation 4 foi cancelado, segundo informações

Jogo foi anunciado em 2014 e desde então, sumiu do mapa.
#Games Publicado por coca, em

Talvez você se lembre de Wild, um jogo de aventura e sobrevivência que foi anunciado exclusivamente para o PlayStation 4 em 2014 e desde então, o jogo praticamente desapareceu do mapa. Agora, anos depois, novas informações via Jeff Grubb relatam na verdade que Wild foi cancelado.

As informações foram compartilhadas via VGC no qual Jeff Grubb diz o seguinte sobre Wild e seu desenvolvimento:

"Posso confirmar que o jogo foi cancelado. Wild não está mais em desenvolvimento. Acho que Michel Ancel abandonou o projeto, ele não está mais trabalhando nisso, o projeto foi encerrado. A equipe que estava trabalhando com o jogo talvez vai ficar junta e trabalhar em outros projetos. Não sei o que aconteceu com isso, mas eles disseram, 'não estamos mais trabalhando em Wild, mas temos muito talento aqui', então talvez possamos trabalhar em algumas coisas."

WmNTWFdmRzBUcDQ=

Wild foi anunciado oficialmente em 2014 sendo um título de aventura em mundo aberto com elementos de sobrevivência focado no online. O jogo seria publicado pela Sony Interactive Entertainment e desenvolvido pela Wild Sheep Studio. Michel Ancel, conhecido principalmente por trabalhar na série Rayman e mais, estava por trás do projeto Wild.

Vale lembrar que a informação sobre o cancelamento de Wild não foi confirmada pela Sony, e talvez nem seja, mas de qualquer maneira, é melhor esperar por alguma informação oficial.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque