Warner Bros. Games confirma presença de Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League para o DC FanDome 2021

Warner Bros. Games confirma presença de Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League para o DC FanDome 2021

Novos trailers e gameplays chegando para os títulos de 2022 da WB Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um lançamento originalmente agendado para este ano, Gotham Knights foi adiado para 2022, com um anúncio compartilhado pela Warner Bros. Games Montréal há alguns meses atrás.

Desde então, o estúdio de desenvolvimento não ofereceu mais nenhum tipo de atualização sobre o andamento do RPG de Ação com Looting Online, mas parece que finalmente algo está se movendo. Isso foi confirmado pelo novo trailer oficial do DC FanDome 2021, um evento totalmente digital gratuito organizado pela DC Comics.

Assim como no ano passado, o evento trará atualizações sobre várias produções da gigante norte-americana, incluindo Séries de TV, Filmes e, claro, Jogos.

Como você pode verificar no trailer, a organização do evento menciona a presença tanto de Suicide Squad: Kill the Justice League (feito pela Rockstesdy Studios, para 2022) e Gotham Knights (WB Games Montréal, também para 2022).

O trailer hipóteses muito interessantes, como o possível anúncio das datas de lançamento dos 2 títulos. Gotham Knights, como nos lembramos, colocarão os jogadores se moverem numa Gotham City sendo agora órfãos de Batman, cujo legado pesado caiu sobre os ombros de Batgirl, Capuz Vermelho, Robin e Asa Noturna.

Suicide Squad: Kill the Justice League é, em vez disso, a nova produção da Rocksteady. Ele é descrito como um Third-Person Shooter de até 4 jogadores no modelo Always Online, como uma perfeita fusão do Single-player com o lado Games-as-a-Service. Um detalhe interessante é que a Rocksteady não aceita que esse jogo tire menos do que um +90 nos agregadores de nota.

ajduTGQtamo0NXM=

Se tiver curiosidade em saber mais informações, o encontro do DC FanDome está marcado para o próximo dia 16 de Outubro de 2021, com um dia inteiro de shows ao vivo e shows especiais da marca DC sendo organizados pela WarnerMedia (sendo o último evento antes ds fusão da empresa com o Discovery).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.