Vídeo mostra Horizon: Zero Dawn rodando em 60 FPS no PS5 em comparação com PS4 e PS4 Pro em 30 FPS

Vídeo mostra Horizon: Zero Dawn rodando em 60 FPS no PS5 em comparação com PS4 e PS4 Pro em 30 FPS

Além do 60 FPS no PS5, Horizon: Zero Dawn também recebeu melhorias nos Loading Times, com diferença de até 1 minuto.
#Games Publicado por coca, em

Essa semana foi revelado uma nova atualização para Horizon: Zero Dawn no PS5, com o objetivo de liberar o 60 FPS no jogo de mundo aberto da Guerrilla Games. Atualização já se encontra disponível para todos e o canal do YouTube, "ElAnalistaDeBits", divulgou um novo vídeo.

Falando mais sobre Horizon: Zero Dawn, sua sequência, Horizon Forbidden West foi adiado oficialmente e agora será lançado apenas em 18 Fevereiro de 2022.

O vídeo serve para mostrar principalmente como o jogo está rodando a 60 FPS no PS5 e também compara com o jogo rodando a 30 FPS no PS4 e PS4 Pro. Além da melhoria de liberar o 60 FPS, Horizon: Zero Dawn no PS5 também teve melhorias nos Loading Times, com diferença de até 1 minuto para o PS4 e PS4 Pro.

UmFKVU9fcE9pc1E=

A versão Horizon: Zero Dawn no PS5 roda via modo de compatibilidade com versões anteriores, e está com a mesma resolução do PS4 Pro. Sobre os 60 FPS no PS5, o console da Sony consegue manter o FPS sem problemas, mesmo em locais que o PS4 e PS4 Pro tinham problemas. Como já foi dito, uma grande diferença é nos nos Loading Times no PS5.

Horizon: Zero Dawn já está disponível para PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste