Vídeo compara os gráficos de Crysis no Xbox 360 com de Crysis Remastered Trilogy no Xbox Series X

Vídeo compara os gráficos de Crysis no Xbox 360 com de Crysis Remastered Trilogy no Xbox Series X

Roda Crysis?
#Games Publicado por coca, em

Quando se trata da franquia de jogos Crysis, uma parte sempre foi discutida por toda a comunidade dos jogadores que são os seus gráficos, pois até nos dias atuais, Crysis ainda apresenta gráficos de alta qualidade, que na época do seu lançamento, não era muitos que conseguiam rodar o jogo com os gráficos no máximo. Aqui mesmo no Brasil até virou uma brincadeira pela comunidade, que é o famoso "Roda Crysis?"

Bem, deixando a brincadeira de lado, já faz um tempinho que a Crytek anunciou Crysis Remastered Trilogy, que se trata de um pacote com os três jogos da franquia e que possui diversas melhorias, principalmente em seus gráficos. Agora para mostrar as diferenças entre os gráficos, a própria Crytek divulgou um vídeo de comparação, para mostrar as diferenças entre Crysis no Xbox 360 com de Crysis Remastered Trilogy no Xbox Series X.

Veja o resultado:

NXBNVGNmM2JOcUk=

Como é possível ver no vídeo da Crytek, Crysis Remastered Trilogy agora possui diversas melhorias em seus gráficos, como nas texturas, iluminação, suporte para maior resolução e até mesmo Ray-Tracing em certos pontos.

Crysis Remastered Trilogy está previsto para ser lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque