Venom: Tempo de Carnificina pode ser adiado novamente e só chega em 2022

Venom: Tempo de Carnificina pode ser adiado novamente e só chega em 2022

Com essa nova data de Venom, Morbius também pode ser adiado.
#Cinema Publicado por coca, em

Não tá fácil pro filme Venom: Tempo de Carnificina, que já foi adiado diversas vezes desde 2020 e agora, segundo novas informações, tudo indica que o filme será adiado novamente e só deve ser lançado em Janeiro de 2022. O filme foi adiado anteriormente pois a produção passou por grandes problemas após o começo da pandemia do Covid-19, pois o filme seria lançado primeiramente em Outubro de 2020.

Caso Venom: Tempo de Carnificina seja adiado e só chegue em Janeiro, a Sony também pode alterar a data de Morbius, que está previsto para ser lançado em Janeiro de 2022. Vale lembrar que até o momento, nada foi confirmado oficialmente e talvez o filme nem seja adiado.

Caso não tenha visto, semanas atrás foi divulgado um novo trailer para Venom: Tempo de Carnificina, focado no vilão, Carnage.

LUJJNk9PWXFyeEU=

Venom: Tempo de Carnificina tem direção de Andy Sirkis, e os papéis principais são interpretados por Tom Hardy e Woody Harrelson. O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 24 de Setembro, se não for adiado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque