Valheim anuncia que a sua primeira grande atualização chegará no dia 16 de Setembro

Valheim anuncia que a sua primeira grande atualização chegará no dia 16 de Setembro

Hearth & Home é nome da atualização.
#Games Publicado por coca, em

Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio têm o prazer de anunciar que Hearth & Home, a primeira grande atualização de Valheim, será lançada no dia 16 de setembro com uma festa de novas funções, por vontade do Pai de Todos.

cFpiVk9sOHRBbWc=

Revelado com um trailer animado que foi transmitido durante a noite de abertura da Gamescom, o jogo cooperativo de sobrevivência no mundo aberto, aclamado pela crítica, receberá sua primeira atualização importante para trazer uma grande quantidade de conteúdo novo para além dos nórdicos.

O novo trailer segue a jornada solitária de um Viking destemido que matou sozinho o poderoso Moder, e agora está viajando de volta para casa. Na chegada, um banquete exuberante aguarda em uma sala grande, dando aos fãs uma prévia cinematográfica de um dos temas da nova atualização Heart & Home: Comida.

Enquanto os jogadores terão que esperar até 16 de setembro para encontrar e experimentar todo o novo conteúdo em primeira mão, a primeira grande atualização de Valheim se concentra em melhorar a capacidade de sobrevivência e a mecânica de construção da base principal. Hearth & Home tem como objetivo dar aos vikings ainda mais ferramentas para criar a cabana dos seus sonhos e preparar um banquete digno de um Aesir.

Valheim está disponível por R$37,99 no Steam Early Access para PC e Linux.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque