Tom Henderson diz que Battlefield 2042 pode estar passando por problemas no seu desenvolvimento

Tom Henderson diz que Battlefield 2042 pode estar passando por problemas no seu desenvolvimento

DICE está um pouco atrasada em seu cronograma em comparação ao BFV e BF1
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O insider Tom Henderson nos últimos meses revelou muitos detalhes sobre o Battlefield 2042 e o novo Call of Duty bem antes dos anúncios oficiais, provando estar bem informado sobre o que está acontecendo nos bastidores do desenvolvimento dos dois famosos FPS ao longo de muitos anos.

Com um artigo postado no DualShockers, Henderson começou a falar sobre possíveis problemas de desenvolvimento para Battlefield 2042, o novo jogo DICE que será lançado em outubro. O novo Battlefield foi anunciado no início de junho e depois voltou a se mostrar em julho no evento EA Play.

O leaker e o insider, no entanto, destacam como até agora apenas alguns segundos de gameplay pura foram vistos. Faltam apenas onze semanas para o lançamento e nesta fase o desenvolvimento deveria ter atingido pelo menos a fase Alpha.

Fazendo uma comparação no mesmo período da apresentação do Battlefield V, a DICE havia mostrado não só a gameplay, mas também vários trailers em além de ter lançado o Closed Alpha. O Technical Test do Battlefield 2042 deve começar em agosto, mas é um Beta Técnico, Alpha ou Beta real para o público em geral.

Segundo Henderson, este pode ser o sinal de alguns problemas de desenvolvimento, mas não está excluído que se trate apenas de um movimento de marketing da editora, que obviamente tem um plano claro e preciso para a divulgação relacionada ao jogo.

Battlefield 2042, lembramos, será lançado oficialmente em 22 de Outubro de 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.