Techland promete mostrar mais gameplay e detalhes de Dying Light 2: Stay Human durante a Gamescom 2021

Techland promete mostrar mais gameplay e detalhes de Dying Light 2: Stay Human durante a Gamescom 2021

O First-Person Action-RPG dos poloneses é aguardado para 7 de dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Techland confirmam sua participação na Gamescom 2021 que será realizada dentro de alguns dias. Os poloneses realizarão um Dying Light 2 Showcase, uma espécie de evento digital, que será transmitida ao vivo e nos ajudará a esclarecer os aspectos mais importantes da gameplay do Action-RPG em First-Person Perspective.

Marcado para 26 de agosto ás 15h (no Brasil), o Dying Light 2 Showcase envolverá todos os fãs através de uma série de janelinhas de streaming que serão abertas para os jogadores conversarem com a Techland.

Durante o Showcase, o designer-chefe Tymon Smektala dará aos fãs a oportunidade de admirar as cenas de jogo focadas na verticalidade do mapa e na evolução das animações no estilo parkour a serem usadas para explorar o cenário e dar vida a lutas intensas contra as gangues e hordas de Infectados que vagarão pelas ruas e telhados da metrópole de Dying Light 2: Stay Human.

Ainda durante o DL2 Showcase, será possível descobrir mais detalhes sobre o equipamento do protagonista Aiden, com foco nas habilidades a serem adquiridas durante a aventura e nos poderes a serem desbloqueados para aprimorar suas habilidades com armas de fogo, corte e corpo-a-corpo.

Dying Light 2: Stay Human chegará oficialmente em 7 de Dezembro de 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque