Techland começa a contratar funcionários para trabalhar no seu próximo grande projeto

Techland começa a contratar funcionários para trabalhar no seu próximo grande projeto

Que segundo as listas, parece ser um RPG de mundo-aberto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A medida que se aumenta a expectativa dos fãs pelo novo evento Dying Light 2: Stay Human que será focado na luta e no parkour, os desenvolvedores da Techland já começam a planejar o futuro do estúdio lançando uma nova rodada de contratação de talentos a serem empregados no desenvolvimento de um jogo AAA de mundo aberto.

O estúdio independente da Polônia está abrindo vários cargos em sua sede e filiais. Entre os novos membros da família Techland, eles terão que assumir funções de responsabilidade dentro da equipe de desenvolvimento do que os próprios representantes da empresa descrevem como "nosso próximo jogo de grande orçamento."

As principais funções procuradas pela Techland são as de Artista 3D Sênior e Designer Sênior de Quest. Nos formulários que acompanham os formulários de candidatura, a empresa polonesa explica que os candidatos ideais devem ter adquirido pelo menos cinco anos de experiência "na criação de modelos 3D para projetos AAA".

Mais detalhes sobre a natureza deste projeto são fornecidos na folha sobre as tarefas a serem realizadas pelo novo Designer Sênior de Quest de Techland, que deve "estar familiarizado com a diferença entre uma narrativa linear e uma experiência a ser vivida dentro um RPG moderno de mundo aberto.''

Com base nessas pistas, parece que a Techland já está planejando o futuro após o lançamento de Dying Light 2, que lembramos está agendado para 7 de Dezembro de 2021 no PC e Consoles. No que os desenvolvedores poloneses estão trabalhando então?

Segundo alguns, poderia ser Dying Light 3, enquanto para outros o nome de Call of Juarez 5 ou uma IP totalmente nova poderia estar escondida por trás deste projeto misterioso. E você, no que acha que a Techland está trabalhando?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque