Take-Two Interactive diz que a 2K Games vai anunciar uma nova franquia de jogos em Agosto

Take-Two Interactive diz que a 2K Games vai anunciar uma nova franquia de jogos em Agosto

Editora pretende lançar 20 jogos até o final deste ano fiscal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme anunciado durante a última reunião financeira da Take-Two Interactive, GTA V é um sucesso com 150 milhões de cópias e excelentes números também vêm de Red Dead Redemption 2, que rompeu a barreira de 38 milhões de unidades distribuídas.

Mas quais são os planos da Take-Two Interactive para o futuro? O primeiro trimestre do ano fiscal (período de 1 de abril a 30 de junho de 2021) fez a receita da Take-Two cair 2%, enquanto o lucro caiu 29%.

A editora elogia as performances de GTA V, GTA Online, Red Dead Redemption 2, Red Dead Online e Borderlands 3 no trimestre em questão, e também é anunciado que NBA 2K21 e Civilization 6 colocaram mais de 11 milhões de cópias cada.

O CEO da empresa, Strauss Zelnick, disse que a 2K Games anunciará uma nova franquia no final de agosto, e também reiterou que as dificuldades relacionadas à pandemia não tiveram impacto no ciclo de desenvolvimento e publicação dos jogos da editora.

A Take-Two lançará 20 jogos ao longo deste ano fiscal (terminando em 31 de março de 2022) e os planos são manter esse número pelos próximos dois anos, com o objetivo de atingir novos recordes durante o ano fiscal de 2023.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque