Suda51 comenta sobre uma possibilidade sobre a Grasshopper Manufacture fazer um jogo do Deadpool

Suda51 comenta sobre uma possibilidade sobre a Grasshopper Manufacture fazer um jogo do Deadpool

Diretor japonês diz que adoraria trabalhar com a Disney e Marvel para criar tal projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já fazem anos desde que o último jogo baseado na IP de Deadpool foi lançado em 2013 pela Activision, na época visando o Xbox 360 e PlayStation 3 como plataformas-alvo. Durante um evento de lançamento de No More Heroes 3 com a IGN Japan no último fim de semana, o diretor Suda51 mencionou que adoraria ter a chance de dirigir um novo Deadpool para a Marvel Games.

Ao discutir o que viria a seguir para ele e sua equipe na Grasshopper Manufacture, subsidiária da Gung-Ho Online, Suda disse: "Eu também adoraria trabalhar com a Marvel em um jogo de Shatterstar ou Deadpool."

Embora inicialmente pareça algo fora do escopo de Suda51, Deadpool é provavelmente o personagem perfeito para ele brilhar no mercado de Consoles hardcore e PCs. Deadpool não é apenas um herói grosseiro e violento, mas rotineiramente quebra a quarta parede em nome do humor.

A maioria dos jogos de Suda51 brinca com a ideia do que um videogame deve ser, quanto mais não levar as coisas muito a sério. Realmente poderia ser um casamento perfeito. Porém, tudo acabará dependendo se a Marvel e Disney estão afim de apoiar Suda.

ZnB5Wi1IRUNEVGc=

E você, o que acha da ideia de Suda51 e seu estúdio Grasshopper Manufacture fazerem um jogo baseado na franquia Deadpool? Deixe sua opinião logo abaixo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque