Square Enix Europe remove o Denuvo DRM da versão de PC do Marvels Avengers

Square Enix Europe remove o Denuvo DRM da versão de PC do Marvel's Avengers

Atualização do jogo na qual elimina o Denuvo já pode ser baixada agora
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quase um ano após seu lançamento, a Square Enix Europe decidiu que era o momento certo para finalmente dizer adeus a proteção anti-pirataria fornecida pelo Denuvo na versão de PC de Marvel's Avengers, jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics, Eidos-Montréal ( com a edição de PC ficando a cargo da Nixxes Software).

A decisão tomada por mútuo acordo entre a Square Enix Europe e os desenvolvedores da Crystal Dynamics e Eidos-Montréal não é muito surpreendente, uma vez que vários dos títulos da editora europeia foram progressivamente privados da proteção Denuvo nos últimos anos.

Em 2019, a Square Enix Europe o removeu de Life is Strange: Before the Storm e Deus Ex: Mankind Divided e, em 2020, seu lado original, Square Enix Japan, removeu o Denuvo de Octopath Traveler, Final Fantasy XII The Zodiac Age, Dragon Quest Builders 2 e Trials of Mana.

Sabemos que o próximo Marvel's Guardians of the Galaxy da Eidos-Montréal vai estrear no mercado com proteções por tecnologia anti-pirataria, mas é bem provável que ainda assim, mais cedo ou mais tarde, sejam eliminados da versão para PC.

A notícia está incluída na última atualização de 1.8GB disponível para download na Steam, listada nas notas oficiais do patch. Os usuários já disseram que estão curiosos em rejogar o título para observar quaisquer mudanças na estabilidade geral do jogo.

Como de costume, o Denuvo é frequentemente odiado por usuários de PCs, já que suas proteções anti-pirataria muitas vezes limitam o desempenho dos jogos (como nos casos de Resident Evil: Village e Batman: Arkham Knight).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque