Sony diz que tem chips para produzir e vender 14,8 milhões de PS5 nesse ano fiscal

Sony diz que tem chips para produzir e vender 14,8 milhões de PS5 nesse ano fiscal

Meta da Sony é vender 22 milhões de PS5 até o dia 31 de Março de 2022.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Não é segredo que após o inicio da pandemia, acabou afetando tudo, e até mesmo os consoles que nos divertem no dia a dia, com isso, tanto o PlayStation 5 e Xbox Series X estão com problemas de estoque em todo o mundo e já foi dito que isso não vai melhorar tão cedo, mas parece que as coisas estão mudando pro lado da Sony, no qual ela revelou que tem chips para produzir e vender 14,8 milhões de PS5 nesse ano fiscal.

A meta da Sony é encerrar o ano fiscal, que termina em 31 de Março de 2022 e vender 14,8 milhões de PS5, totalizando 22,6 milhões de unidades vendidas no total desde seu lançamento, no qual o console nesse exato momento conta com 10,1 milhões de unidades vendidas. A informação foi compartilhada por Hiroki Totoki da Sony no qual ele fala sobre a escassez dos chips.

"A escassez dos chips tem impactos em diversas áreas e por meio de diversas medidas, estamos tomando algumas providências. Para o PS5, a meta foi definida para o número de unidades a serem vendidas nesse ano, e garantimos o número de chips necessários para isso. Em relação ao fornecimento de chips, não estamos preocupados."

Então se você está esperando para comprar o seu PS5 e está enfrentando problemas de estoque, já pode se animar com as palavras de Hiroki Totoki.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.