Sledgehammer Games, estúdio do próximo Call of Duty: Vanguard, comenta sobre as polêmicas envolvendo a Activision Blizzard

Sledgehammer Games, estúdio do próximo Call of Duty: Vanguard, comenta sobre as polêmicas envolvendo a Activision Blizzard

Chefe do estúdio deu sua opinião sobre sobre as acusações de abuso e assédio na Activision Blizzard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos dias, a Sledgehammer Games, de controle da Activision Publishing, falou sobre os polêmicos casos de assédio e abuso sexual dirigido a mulheres de sua empresa-mãe, resultando em um processo judicial em andamento contra a Activision Blizzard em relação a sua cultura tóxica no local de trabalho.

Conforme relatado pela Eurogamer, a Sledgehammer Games reconheceu as acusações ao anunciar o próximo COD, Call of Duty: Vanguard, que será publicado pela Activision Blizzard.

Se você não tiver assistido o trailer de anúncio do jogo, pode ver abaixo um detalhe, que a Activision ocultou seu nome, utilizando ao invés disso o símbolo ''Call of Duty apresenta... uma produção Sledgehammer Games'', afastando o nome da editora para evitar mais estardalhaços.

RDlNbk8wTXd5QWs=

Durante uma apresentação virtual para Vanguard, o chefe da Sledgehammer, Aaron Halon disse:

"As histórias e a dor que as pessoas compartilharam são simplesmente devastadoras. Amamos fazer jogos. É isso que fazemos. É o trabalho de nossa vida, e nós o amamos. Mas mais importante do que que somos todos humanos, estamos aqui uns para os outros, trabalhando lado a lado e cuidando uns dos outros nos momentos bons e nos maus.''

"Portanto, em nome da Sledgehammer Games e de todas as equipes que apóiam Call of Duty: Vanguard, assédio de qualquer tipo vai contra tudo o que defendemos como estúdio. Todos, independentemente de título, função, gênero, orientação, etnia, devem ser tratados sempre com dignidade, respeito e igualdade.''

Halon continuou:

"Embora não possamos comentar sobre o processo, o que posso dizer é que, como equipe, estamos comprometidos em garantir que todos os membros da equipe se sintam seguros, bem-vindos e respeitados. Portanto, saiba que, ao iniciarmos nossa apresentação, essas ideias e as ações estão no topo de nossas mentes e irão em frente. Elas falam dos valores fundamentais de quem somos e de quem desejamos ser. Em nome de todos na equipe, obrigado."

Halon terminou a declaração dizendo:

"Não há maneira fácil de mudar de assunto falando sobre o nosso jogo. Então, por favor, me perdoe pela transição estranha. As equipes do estúdio estão ansiosas por este dia há algum tempo. E eles estão fez um trabalho incrível. E é uma honra estar aqui para compartilhar isso com você."

Call of Duty: Vanguard será lançado em 05 de Novembro de 2021. Em território brasileiro, o jogo será distribuído apenas na Mídia Digital.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque