Servidores para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no PS3 e XBox 360 serão fechados

Servidores para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no PS3 e XBox 360 serão fechados

Diga adeus para o modo online.
#Games Publicado por coca, em

Se você gosta de jogar o modo online de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no PS3 e XBox 360, fique ciente que os servidores do jogo serão fechados. Isso foi revelado oficialmente pela Konami, no qual descreve que os servidores de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain serão fechados oficialmente no dia 31 de Maio de 2022.

Vale lembrar que mesmo que os servidores do jogo sejam fechados, ainda será possível jogar sem problemas o modo single-player. Além disso, a Konami explica que o sistema de microtransações será desativado hoje, já em Novembro, não será mais possível comprar DLCs para o modo online.

Sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:

R0pWeFBBaUI3YXM=

Metal Gear Solid V The Phantom Pain é o 5 jogo da franquia Metal Gear e continua a história de Big boss conectando os enredos de Metal Gear Solid: Peace Walker, Metal Gear Solid: Ground Zeroes e o restante do universo Metal Gear.

O jogo começa nove anos após MGSV: Ground Zeroes e a queda de Mother Base, Snake (Big Boss) acorda de um coma de quase dez anos. A história começa em 1984, com a Guerra Fria como pano de fundo e molde de uma crise global. A viagem de Snake leva-o a um mundo guiado pela necessidade de vingança e procura de um grupo clandestino, XOF.

O jogo continua a explorar temas complexos como a psicologia da guerra e as atrocidades que nascem de quem entra em esse círculo vicioso. MGSV: The Phantom Pain deixou a sua marca na história dos videojogos graças à sua narração cinemática, complexidade e experiência imersiva.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado em 2015 para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e Computador.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque