Segundo informações, a exclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox custou US$ 100 milhões para a Microsoft
Caso você não se lembre, Rise of the Tomb Raider foi um exclusivo temporário do Xbox 360 e Xbox One e chegou um tempo depois no PlayStation 4. Como não é segredo, ter um jogo exclusivo temporário de tal plataforma não é de graça e segundo novas informações compartilhadas pelo Timur no Twitter, a exclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox custou US$ 100 milhões para a Microsoft.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9ib2dvcmFkMjIyL3N0YXR1cy8xNDMyNDQzNjA4OTMwNjU2MjU4
No trecho do linkedin foi encontrado a seguinte parte:
Vale lembrar que esse valor não foi confirmado oficialmente, e é certo dizer que nunca será, mas de qualquer maneira, é um valor muito alto apenas para uma exclusividade temporária.
bmN6V1J4T2Fsa1k=
Rise of the Tomb Raider é um continuação direta do reebot de Tomb Raider (2013). Rise of the Tomb Raider foi lançado em 2015 e agora está disponível para diversas plataformas.