Rumor | Um novo State of Play será realizado no dia 19 de Agosto

Rumor | Um novo State of Play será realizado no dia 19 de Agosto

No evento será revelado um "anúncio surpresa" e Horizon Forbidden West será adiado oficialmente.
#Games Publicado por coca, em

Os fãs do PlayStation estão aguardando a um bom tempo por algum novo evento da Sony, sendo um novo State of Play ou um evento totalmente inédito. Como não é segredo, a Sony infelizmente não participou da E3 2021 e muitos estão com dúvidas do futuros anúncios da Sony e principalmente do novo God of War.

Agora o novo rumor que está circulando na internet é de um novo State of Play que está previsto para ser realizado no dia 19 de Agosto e contará novas informações para Kena: Bridge of Spirits, Gran Turismo 7 e o melhor de tudo, um anúncio surpresa, que muitos estão sugerindo que pode ser algo sobre Silent Hill e Abandoned.

Mas nem tudo são maravilhas, a informação também revela que Horizon Forbidden West será adiado oficialmente com uma nova data e um novo vídeo de gameplay. A informação foi compartilhada pelo James Jarvis, produtor do Future Games Show via Twitter.

"Rumores estão sugerindo que o próximo State of Play será anunciado amanhã (hoje). Com a transmissão marcada para o dia 19 de Agosto."

Vale a pena lembrar que até o momento as informações não foram confirmadas oficialmente pela Sony, então é melhor esperar por mais informações, que devem ser reveladas hoje se o rumor estiver certo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,