Red Dead Redemption Remaster só deverá acontecer caso as vendas de GTA Trilogy Remaster sejam ótimas

Red Dead Redemption Remaster só deverá acontecer caso as vendas de GTA Trilogy Remaster sejam ótimas

Supostamente a Take-Two quer levar o RDR 1 para os novos consoles, mas a custa de um preço
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma remasterização do clássico de Xbox 360 e de PS3 lançado em 2010, Red Dead Redemption, feito pela Rockstar San Diego, supostamente pode acontecer para os Xbox Series X|S e PS5, porém isso só vai ocorrer caso o GTA Remastered Trilogy venda bem.

Conforme relatado originalmente pelo portal Kotaku, uma remasterização de GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas vai estar sendo lançada no final deste ano e contará com gráficos que são uma mistura do antigo e do novo. Esta trilogia também é supostamente a decisão sobre se mais Rockstar Remasters virão mais tarde.

O relatório do Kotaku diz:

"Para os fãs que estão mais interessados ​​em outros jogos clássicos da Rockstar sendo remasterizados e relançados, fontes me dizem que a Rockstar tem planos de desenvolver portes de jogos como Red Dead Redemption para os novos consoles."

"Mas o futuro desses jogos remasterizados depende de como bem, esses relançamentos iniciais vendem. No entanto, por enquanto, a Rockstar está focada em lançar esses três jogos Grand Theft Auto remasterizados junto com os ports de próxima geração do GTA V."

Basear o futuro dessas remasterizações em quão bem a Trilogia GTA vende é quase uma garantia de que elas serão lançadas. GTA é uma, senão a, série de jogos mais popular que existe junto de Call of Duty, e os fãs casuais e mais ávidos facilmente deverão comprar a trilogia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque