Reboot da franquia Saints Row será lançado em 2022 com exclusividade nos PCs para Epic Store, segundo rumores

Reboot da franquia Saints Row será lançado em 2022 com exclusividade nos PCs para Epic Store, segundo rumores

Ao invés de se chamar Saints Row V, o jogo será batizado somente de "Saints Row", um recomeço na franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Geoff Keighley confirmou que o reboot de Saints Row estará na Gamescom 2021, mas no momento, existem pouquíssimas notícias sobre este novo projeto da publicado pela Deep Silver e desenvolvido pela criadora da série, Volition, anteriormente de propriedade da THQ.

De acordo com relatos, o jogo será simplesmente intitulado Saints Row (e não Saints Row V) e será lançado em 25 de fevereiro de 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PCs (apenas na Epic Store).

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9wYTl6encvc2FpbnRzX3Jvd19yZWJvb3RfaXNfY29tbWluZ19uZXh0X3llYXJfeW91X2hhdmUv

Fica então confirmado que a revelação ocorrerá durante a Gamescom Opening Night Live no dia 25 de agosto, com o pré-show agendado a partir das 14h30 (no Brasil) e o show propriamente dito a partir das 15h (no Brasil). Infelizmente, no momento não sabemos mais nada sobre este título, e o site oficial de Saints Row apenas apresenta uma contagem regressiva que expira amanhã à noite, além dos logotipos da Deep Silver e Volition.

A série Saints Row está parada há alguns anos, depois de Saints Row IV (lançado em 2013), o estúdio publicou Saints Row IV: Reelected e Saints Row: Gat Out of Hell em 2015, mas por mais de cinco anos a franquia foi pausado, mas agora é hora de um retorno em grande estilo.

Saberemos mais nas próximas horas, quando Saints Row será oficialmente revelado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque