Pearl Abyss revela que DokeV contará com modo cooperativo online e multiplayer competitivo

Pearl Abyss revela que DokeV contará com modo cooperativo online e multiplayer competitivo

Você também poderá jogar com seus amigos
#Games Publicado por Batblz, em

DokeV, o mais novo título da empresa coreana Pearl Abyss, acabou conquistando a internet durante a sua apresentação no evento Gamescom 2021. Embora tenha começado como um MMO, o estúdio confirmou que DokeV agora se trata de um título de aventura e ação em mundo aberto.

Essa é uma grande mudança no jogo, mas para quem esperava poder jogar com os amigos, DokeV ainda contará com um modo online, a Pearl Abyss confirmou recentemente para o site francês jeuxonline.info através de uma entrevista.

Daeil Kim, fundador da Pearl Abyss, foi quem falou a respeito dessa mudança de gênero. De acordo com o desenvolvedor, os objetivos que o estúdio possui para esse jogo se encaixam melhor em um mundo aberto de ação e aventura do que como um MMO.

Pensamos aonde o jogo deveria ir e decidimos que nossos objetivos para o jogo seriam mais bem servidos em ação/jogo de aventura em um mundo aberto. Portanto, agora o jogo acontece em um mundo aberto que abriga diferentes estilos de jogo.

Já sobre os aspectos online, como co-op e multiplayer competitivo, Daeil confirmou que DokeV não irá descartar esses recursos. O título poderá ser aproveitado sozinho na campanha principal, mas ainda trará elementos cooperativos. Isso significa que você poderá realizar as missões principais tanto sozinho quanto com outros jogadores.

Quanto ao PvP, os usuários mais competitivos ficarão felizes em saber que DokeV trará um modo para os jogadores se enfrentarem. No entanto, para criar uma comunidade amigável, a Pearl Abyss deseja desenvolver ideias para competições amistosas, que incentivem o jogo limpo e o bom espírito esportivo, não a toxicidade. Detalhes sobre o PvP serão revelados no futuro.

Os desenvolvedores também estão de olho no potencial de recursos sociais como shows, projeções de filmes e outros tipos de atividades. Sangyoung Kim, diretor de animação, afirmou que com seu motor interno, os desenvolvedores podem integrar experiências realistas no jogo. “Também vemos uma perspectiva metaversa”, concluiu Sangyoung Kim.

Fonte: Altchar
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