Opening Night Live da Gamescom 2021 apresentará mais de 30 jogos

Opening Night Live da Gamescom 2021 apresentará mais de 30 jogos

Anúncios de jogos grandes vem por ai...
#Games Publicado por T1cT4c, em

Os organizadores da Gamescom 2021 revelaram novos detalhes sobre o evento da próxima semana, incluindo um show com mais de 70 desenvolvedores e editoras.

O evento começará na quarta-feira, 25 de agosto, com um showcase ao vivo da noite de abertura incluindo mais de 30 jogos.

O Opening Night Live terá início às 14h30(horário de Brasília) com um pré-show de meia hora, seguido pelo evento principal, que terá a duração de duas horas.

"Estamos muito satisfeitos em produzir outra Gamescom: Opening Night Live, que apresentará mais de 30 jogos de toda a indústria neste ano", disse o anfitrião do evento e produtor Geoff Keighley.

"A comunidade pode esperar novas revelações de jogos, atualizações sobre os jogos mais esperados e outras surpresas com convidados no palco e muito mais - tudo transmitido ao vivo para fãs de todo o mundo."

A Gamescom Opening Night Live de 2020 teve mais dois milhões de telespectadores simultâneos, representando um aumento de quatro vezes em comparação com o show inaugural em 2019.

Este ano, pela primeira vez, Keighley terá a companhia de um co-apresentador da Alemanha, com Natascha Becker da GameStar dividindo o palco.

Em 26 de agosto, o evento Awesome Indies, produzido pelo IGN, exibirá cerca de 40 títulos independentes durante uma apresentação de 90 minutos começando às 15h30(Horário de Brasília).

Anúncios e trailers serão intercalados com "pedaços de comédia e outras surpresas em vários locais ao redor de Venice Beach".

A Gamescom 2021 acontecerá de 25 a 27 de agosto. Será um evento totalmente digital pelo segundo ano consecutivo depois que seus organizadores abandonarem os planos de encenar um show híbrido combinando elementos digitais com eventos no local devido às restrições em torno da pandemia Covid-19.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site