Opening Night Live 2021 vai contar com a presença de Call of Duty: Vanguard

Opening Night Live 2021 vai contar com a presença de Call of Duty: Vanguard

Geoff Keighley confirma presença da Activision com seu antecipado FPS na Segunda Guerra Mundial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dentro de alguns dias se inicia a Gamescom 2021, também conhecido como o segundo maior evento da indústria de jogos, realizado na Alemanha, sendo do lado Europeu do globo.

Assim como todos os anos anteriores, a Gamescom tem suas próprias conferências e anúncios, e com a QuakeCon já ocorrendo, os próximos grandes eventos da feira são o Xbox Showcase e o Opening Night Live, este último sendo considerado o grande centro de trailers, gameplays e novidades na feira eletrônica.

Conforme já revelado, a Gamescom 2021 vai ocorrer de formato totalmente digital assim como a edição do ano passado, devido a Pandemia de COVID-19. Apesar disso, os planos do evento continuam intactos, e um dos grandes jogos confirmados para a cerimônia é nada menos que Call of Duty: Vanguard.

O jogo é a nova produção da Sledgehammer Games em colaboração com a Treyarch, Beenox, Raven Software, Toys for Bob, Activision Shanghai Studio, Demonware e High Moon Studios, se passando nos eventos da Segunda Guerra Mundial, e utilizando da poderosa IW Engine 8.0 que estreou pela primeira vez em Modern Warfare de 2019.

Pelo seu twitter oficial, Geoff Keighley, apresentador do ONL 2021, informou que teremos uma primeira olhada a uma sessão de gameplay do modo campanha de Call of Duty: Vanguard, que muito provavelmente se focará num dos trechos iniciais da história protagonizada por 4 personagens.

Fique ligado na GameVicio para todas as informações do Opening Night Live e da Gamescom 2021. Lembrando que a transmissão oficial de abertura do evento ocorre em 25 de agosto, ás 15h (no Brasil).

Call of Duty: Vanguard chegará ao mercado oficialmente em 05 de Novembro de 2021 no Xbox, PlayStation e PC (via Battlenet).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque