O Esquadrão Suicida é aclamado pela crítica especializada

O Esquadrão Suicida é aclamado pela crítica especializada

Nova visão de James Gunn sobre equipe de vilões da DC, que estreia essa semana, recebeu inúmeros elogios da crítica.
#Cinema Publicado por rightbraga, em

Nova versão para o cinema da famosa equipe de vilões da DC, escrito e dirigido por James Gunn, foi aclamado pela críticae recebeu inúmeros elogios da mídia.

O título recebeu aprovação de 100% (selo Fresh) assim que o embargo das críticas caíram, porém na data da notícia ainda mantem 96% de aprovação no famoso agregador de críticas Rotten Tomatoes, que resume o filme segundo as críticas como "Animado pela visão singularmente distorcida do roteirista e diretor James Gunn, The Suicide Squad marca uma recuperação rápida e divertida que explora as forças violentas e anárquicas do material de origem."

O filme ainda, figura com 77 no agregador Metacritic, considerada uma nota muito alta para filmes do gênero.

Confira algumas críticas:

"Apenas o homem que escreveu Tromeo e Julieta poderia entregar algo tão alegremente grotesco, cruel e sem remorso, e o Universo DC fica muito melhor com isso." - RogerEbert.com

"Às vezes, O Esquadrão Suicida parece menos um filme do que uma declaração de missão de um diretor. Veja o que posso fazer com um orçamento e todos os personagens de quadrinhos com os quais posso jogar. Mas, o coração inesperado no centro do filme, uma tendência antiimperialista sorrateira e os saltos visuais selvagens de Gunn fazem de O Esquadrão Suicida um deleite sangrento e sangrento."- Slashfilm

"Quando Gunn enfrentou Guardians Of The Galaxy, ele transformou o absurdo em ouro para a Marvel. Ao dar ao Esquadrão Suicida a mesma sensação de travessura e uma veia igualmente surreal, ele fez o mesmo pela DC." - Empire.

NzdmZThzSEZHNk0=

O filme estreia em 5 de agosto, nos cinemas no Brasil e HBO Max (EUA).

rightbraga
rightbraga #joaobragaviana6

Fã de jogos RPGs e em cultura.

Usuário do Site
Publicações em Destaque