Novos conteúdos chegando a State of Decay 2: Juggernaut Edition

Novos conteúdos chegando a State of Decay 2: Juggernaut Edition

Undead Labs também divulgou que essa versão já atingiu 10 milhões de jogadores
#Games Publicado por Sr Ori, em

State of Decay 2 já recebeu diversas atualizações e melhorias desde seu lançamento em 2018 e daqui alguns dias ele ganhará uma nova atualização, recebendo o mapa clássico do primeiro jogo de forma remasterizada e é claro algumas outras novidades na versão Juggernaut Edition. Neste novo mapa haverão novos personagens, histórias e tramas de longa duração.

bVNNOXkzdmhneTA=

Os jogadores também poderão notar que 6 novas bases estarão disponíveis, além de novas armas e vestuários que podem ser exclusivamente encontrados em Trumbull Valley. Novas missões e conquistas também estarão chegando para quem se aventurar neste novo mapa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjEvMDgvU09EX2dhbWVzY29tX0lubGluZTEuanBn

A Undead Labs também divulgou juntamente com o conteúdo que a versão State of Decay 2: Juggernaut Edition já ultrapassou 10 milhões de jogadores únicos desde seu lançamento, um grande marco e que reflete a popularidade do jogo definitivo de simulação de sobrevivência.

A atualização Homecoming será lançada em 01 de setembro e estará disponível para as plataformas PC (Epic e Steam), Xbox One e Xbox Series X|S através da Juggernaut Edition, além de ficar disponível para os assinantes do Game Pass.

Fonte: News
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.