Novos Carros de Forza Horizon 5 - Semana 1

Novos Carros de Forza Horizon 5 - Semana 1

Novo Supra e um Novo Off-Road.
#Games Publicado por meganinja, em

Com os dias chegando mais e mais perto do lançamento, Forza Horizon 5 começa a soltar novas informações a cada semana, primeiro foi o anuncio do mapa do jogo com o tamanho de 1.5 vezes o mapa de Forza Horizon 4, agora, aos poucos, a PlayGround começa a lançar e falar mais sobre os carros

Sobre isso, decidi começar uma serie de posts na GV explicando e falando um pouco sobre os carros novos do Forza na semana que eles são anunciados, os posts não serão tão longos porque não posso (na data desse post, estou com problemas sérios na vesícula e estou prestes a fazer cirurgia, pendente autorização e marcação de data pelos medicos), mas não pude deixar de juntar duas das minhas maiores paixões, falar sobre games e falar sobre carros.

Alais se vocês querem que eu fale dos carros anunciados antes dessa semana tambem avisem nos comentários.

Dito isso, vamos falar um pouco dos 2 novos carros de Forza Horizon 5 anunciados essa semana

Toyota Supra GR

TFo5aVQ1UjJKYXM/dD05MQ==

Um dos carros mais pedidos no Forza Horizon 4 finalmente aparece na serie, A Quinta e mais nova geração do Supra, sendo mais especifico, o Toyota Supra GR (GR significa Gazoo Racing, a mais ativa das divisões de Performance da Toyota, a outra sendo a TRD).

A Quinta Geração do Toyota supra é controversa porque o carro não foi totalmente feito em baixo do teto da Toyota, o Supra foi projetado em parceria com a BMW, que usou essa plataforma no seu BMW Z4 (que apareceu em Forza Horizon 4), porem são carros totalmente diferentes.

NXZmMmVkWGlFSVk=

Uma curiosidade seria um fato que uma fabricante de BodyKids/Carrocerias costumadas meio que deixou vazar que o novo Supra estaria no jogo, a Street Hunters havia revelado que o novo Supra foi um dos carros que eles trabalham pedidos a Playground Games havia para colocar no jogo (basicamente as empresas de BodyKit mandam detalhes técnicos e dados de autocad para serem transformados em dados e no fim as peças costumadas virtuais que tanto amamos colocar nos nossos carros

O Outro Carro que vai aparecer no jogo

Sierra RX3

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U5RjdHbWtXRUFFaEJmYj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

O próximo carro não seria apenas um carro novo, mas tambem uma montadora nova no jogo, a Sierra Cars, e a Sierra vai trazer pela primeira vez o Sierra RX3, segundo a Montadora, o Sierra RX3 é "Nascido e criado nas pistas de rallycross. O SIERRA RX3 é a combinação definitiva de asfalto e recursos off-road de alto desempenho.". e desempenho não falta, já que é baseado em seu irmão mais velho Sierra Alpha, carro que consegiu quebrar a barreira dos 10 Minutos na famosa subida de Pikes Peak (sim aquela Pikes Peak do Suzuki Escudo).

V211YnF6eGkyRFU=

Não só isso, o Sierra RX3 foi usado na American RallyCross na categoria ARX3 durante toda sua existência (a ARX deixou de existir em 2020 por conta de dificuldades financeiras devido a pandemia), então já tendo muita experiência de pista de sobra, então já demonstra que vai ser um carro com uma performance considerável no Forza Horizon 5.

Então, o que acharam dos carros? que novos carros que nunca apareceram antes no Horizon você espera que apareça? deixe nos comentários, como sempre irei ler e tentar responder o máximo que puder.

meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Publicações em Destaque