Novo jogo da Marvel feito pela 2K Games pode não ter qualquer personagem já existente

Novo jogo da Marvel feito pela 2K Games pode não ter qualquer personagem já existente

O "XCOM da Marvel" feito pela Firaxis Games deverá seguir um modelo de "crie seu herói"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O suposto jogo da Marvel no formato de XCOM pela 2K Games cujo está sendo feito pela Firaxis Games não terá heróis da Marvel nele e, em vez disso, focará em personagens personalizados.

Conforme relatado pela VGC, o jornalista Jeff Grubb discutiu o jogo não anunciado durante seu último podcast do Giant Bomb, revelando que ele não apresentará personagens da Marvel existentes e que pode ser anunciado durante a Gamescom 2021.

No podcast, Grubb disse:

"O motivo de ainda ser uma propriedade nova, mesmo sendo uma coisa da Marvel, é que isso não vai pegar nenhuma franquia existente no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), nem vai ter personagens existentes. Portanto, não vai ter nenhum personagem do MCU existente, mas deve acontecer no universo mais amplo. O jogo vai se concentrar nos elementos sobrenaturais do universo Marvel."

Grubb continuou explicando que o jogo permitirá que você crie sua própria equipe de super-heróis, mas que não contará com personagens conhecidos. Ele disse:

“Acho que o personagem que você está interpretando será um super-herói personalizável, ou pelo menos a equipe pode ser personalizável, então ainda terá o lado XCOM dessa forma, mas é por isso que não será lugar em qualquer linha existente de franquias. Então, acho que eles podem considerar esta como uma Nova IP total."

A última informação que Grubb revelou é que ele espera uma revelação durante a Gamescom no final deste mês. Isso se alinha aos relatos sobre o jogo que estão em andamento desde junho, com vários insiders alegando que ele seria anunciado durante 2021.

Esta é a primeira vez que mais detalhes sobre o projeto foram revelados, embora, com esse boato, seja possível que ouviremos sobre ele no início deste mês.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,