Novo jogo da franquia Saints Row pela Volition pode ser um reboot, de acordo com insider

Novo jogo da franquia Saints Row pela Volition pode ser um reboot, de acordo com insider

Okami13, conhecido leaker da indústria, sugere que a franquia da Deep Silver pode aparecer na Gamescom 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os novos rumores que estão surgindo online sobre a série Saints Row podem finalmente reacender as esperanças de vermos um novo capítulo da série de mundo aberto criada pela Volition reaparecer depois de tanto tempo.

Excluindo relançamentos como Saints Row: The Third Remastered e Saints Row 4 Re-Elected, a franquia ''rival'' de GTA desenvolvida pela Volition e originalmente publicada pela THQ (hoje propriedade da Deep Silver) pode finalmente estar de volta com um novo capítulo.

De acordo com relatos do conhecido insider Okami, que no passado mostrou ser uma fonte confiável, Saints Row está prestes a retornar ao mercado com um reboot. Infelizmente, nenhum detalhe adicional é compartilhado sobre a natureza do projeto, mas a fonte disse que o anúncio oficial deve chegar no final deste mês.

Quem sabe a Gamescom 2021 não seja o evento ideal para apresentar ao público este novo episódio da série com muito caos e explosões. Como de costume nesses casos, convidamos você a levar o que é relatado com a devida cautela, na esperança de que a Deep Silver faça seu anúncio.

O que você esperaria de um possível reboot da série Saints Row?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.