Myst utilizará o FidelityFX Super Resolution da AMD nos Xbox Series X|S

Myst utilizará o FidelityFX Super Resolution da AMD nos Xbox Series X|S

O primeiro jogo no Xbox a usar o recurso e estará no Game Pass
#Games Publicado por Sr Ori, em

Myst é um remake de um jogo da antiga série Myst e que estará recebendo uma nova arte, sons, puzzles e interações para melhorar o que antes já era interessante. Além disso, o jogo irá contar com diversas linguagens suportadas para a UI (interface) e legendas e ainda opções de acessibilidade para que mais pessoas possam apreciar o jogo.

NmR6dnR6YW1WTnc=

Porém a função mais interessante para algumas pessoas será o uso do recurso FidelityFX Super Resolution (FSR) da AMD, permitindo que o jogo possa ter uma melhora gráfica sem impactar tanto no desempenho entregue. A utilização do FSR diminuiu a quantidade de detalhes no fundo da tela e reconstruiu os detalhes através de superamostragem, trazendo uma qualidade um pouco diferente do 4k nativo mas com uma melhora em desempenho de 75%.

Graças ao FSR o Xbox Series X conseguirá executar o jogo com as máximas configurações gráficas e ao mesmo tempo em 4k e 60fps sem qualquer problema. O Series S também se beneficiou do recurso e conseguirá executar o jogo em 1440p e 60fps. Caso queira conferir as imagens em tamanho real e comparando a utilização do recurso, basta acessar o link.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy93PTE5MjAvc2l0ZXMvMi8yMDIxLzA4L0ZTUl9TaWRlX0J5X1NpZGUyLmpwZw==

O jogo estará disponivel para PC, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 26 de agosto e também estará liberado para download no Game Pass no mesmo dia.

Fonte: News
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.